terça-feira, 24 de julho de 2012

Abertura do 4° Goyazes Festival, sábado dia 28/07 á partir das 20h no Centro Cultural de Porangatu/GO

Dia 28/07, data muito especial para a cena independente produzida no norte goiano e para todo público que acompanha os festivais, os artistas e toda movimentação dos agentes culturais do seguimento. Sábado acontece a abertura do 4° Goyazes Festival, esta edição que é a maior do festival desde sua primeira no ano de 2009, não é somente a maior edição do festival, mais sim o maior evento de música independente ja produzido no norte do Estado de Goiás, este responsável por revelar grandes artistas e produtores da música independente brasileira. Edição que vai  se realizar em 6 datas distintas, durante 5 meses,16 bandas  + palestras e bancas. A abertura do festival contará com 3 apresentações de altíssima qualidade e são elas; Heráclito Sampaio e Banda (Pgtu) + Cherry Devil (Gyn) + Cambriana (Gyn), nesta data o publico vai poder se deliciar com um som calmo, enérgico e piscodélico. O festival começa á partir das 20h, o local é o Centro Cultural de Porangatu/GO espaço climatizado, confortável, seguro e muito bem localizado, situado em frente ao cartão postal da cidade de Porangatu/GO, a Lagoa grande. Vale a pena conferir, conhecer o festival, nova música e se divertir bastante em um evento alternativo, onde organização, música de qualidade e criatividade são os pontos principais. Para mais informações sobre o festival é so acessar o site do evento http://www.goyazesfestival.com.br/.

2 comentários:

  1. Parabens rodolfo pela colaboração dentre o meio da musíca idependente, precisamos de gente assim que vai em busca de eventos para nossa linda cidade, precisamos de musíca de qualidade o povo precisa conhecer nossos talentos, e sao muito artistas compositores cantores de altissima qualidade, que ficam escodidos pois nao encontram optunidade de mostra o seu melhor nos meios de comunicações, para a mídia nao sao economicamente rentavel, para eles o que e legal e mostra a bunda e fala merda no microfone isso sim eles valorizam,
    Musíca inteligente com acordes bem trabalhado, com mesagem, que fazem o povo refletir isso sim pode-se chama de musíca.
    Forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Matheus concordo plenamente e esse e o nosso foco principal, alem de desenvolver e diversificar a música, proporcionar oportunidades a quem não tem! Agradeço de Coração todo prestigio e reconhecimento, vindo de voce fico mais feliz ainda, pois e muito gratificante saber que existem pessoas como voce que valoriza o nosso trabalho.

      Excluir

Fora do eixo